2° Edição do Bike Tour de Cabixi

🚴‍♀️🚴‍♂️ 2ª Edição do Bike Tour em Cabixi! 🚴‍♀️🚴‍♂️

A Prefeitura Municipal de Cabixi convida toda a população da cidade e região para participar da empolgante 2ª edição do Passeio Ciclístico, promovido pelo Centro de Atendimento ao Turista – CAT, que será realizado no dia 20 de agosto.

Na primeira edição, o trajeto nos levou da cidade de Cabixi até o Distrito Guaporé, mas agora, nesta 2ª edição, o desafio será percorrer a vibrante Cidade de Cabixi até o encantador Distrito Estrela do Oeste.

O ponto de partida será no CAT, em frente ao Auto Posto Guaporé, e a aventura começará às 06h:30, então esteja lá com antecedência para não perder essa pedalada incrível! 🕡

Nossa equipe preparou pontos de hidratação ao longo do percurso e uma ambulância estará acompanhando o grupo para qualquer emergência.

E a melhor parte é que você não precisa pagar nada para se inscrever no evento ou desfrutar do delicioso Café da Manhã oferecido pela Prefeitura de Cabixi. E para recarregar as energias no almoço, teremos um saboroso buffet no Restaurante Fogão a Lenha, com o valor de apenas R$ 25,00 para adultos e crianças até 10 anos não pagam a refeição.

E tem mais! O evento contará com sorteios de brindes para os participantes, incluindo 6 bicicletas e 10 brindes surpresas. 🎁

Pontos importantes:

• Chegue pelo menos meia hora antes do início do passeio.
  • O trajeto é de ida e volta, pedalando com muita energia!
  • Percurso total: 58 km (Ida e Volta).
  • O Café da Manhã será na Escola Marco Íris, a 29 km da cidade.
  • O almoço será servido na cidade de Cabixi, no Restaurante Fogão a Lenha, ao meio-dia.
  • Os sorteios acontecerão a partir das 14 horas.
  • Almoço: Adultos R$ 25,00 e Crianças até 10 Anos não pagam.

📢 Para garantir que todos possam aproveitar a 2ª Edição do Bike Tour em Cabixi, queremos lembrar que o bem-estar e a segurança de vocês são prioridades! Por isso, fiquem tranquilos, pois estamos preparados para oferecer suporte caso seja necessário.

🚑 Se, por qualquer motivo, você não estiver em condições físicas de voltar pedalando, não se preocupe! Teremos suporte disponível para trazê-los de volta até Cabixi. Contaremos com caminhão e ônibus para auxiliar no retorno dos ciclistas que precisarem de um apoio extra.

Para participar do Passeio, basta preencher o formulário de cadastro disponibilizado abaixo. Não deixe para a última hora, pois as inscrições poderão estar fechadas. 📝

Convide seus amigos, vizinhos e familiares para essa incrível experiência ciclística em Cabixi! Vamos pedalar juntos em meio à beleza de nossa região e celebrar um dia cheio de emoção e energia! 🚴‍♀️🚴‍♂️