Mapa do Site

HOME » Mapa do Site

Secretarias

Caminho► Secretarias

Através dessa aba o cidadão terá acesso às informações básicas sobre o responsável legal por cada setor, as competências do Cargo, informações para Contato, além de outras informações complementares.

Caminho► Secretarias ► Organograma

Através dessa aba o cidadão terá noção da  ordem hierárquica de comando no Setor Público da Prefeitura Municipal de Cabixi.

Caminho► Licitações ► Relação de Documentos para Cadastro

Através dessa aba o cidadão terá acesso a relação de documentos necessários para cadastro para o deferimento da participação em licitações.

Caminho► Todas as Notícias

Através dessa aba o cidadão terá acesso a todas as notícias publicadas no Site da Prefeitura Municipal de Cabixi, desde Comunicados, Chamamento Público, Divulgação de Resultados, entre outros.

Caminho► Município de Cabixi

Através dessa aba o cidadão terá acesso a informações como a Origem do Nome da Cidade, Quantidade de habitantes.

Caminho► Projeto PMSB

Através dessa aba o cidadão terá acesso a dados do município com relação ao Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB. Informações como Caracterização do município com relação ao abastecimento de Água, Esgoto Sanitário, Manejo das Águas Pluviais, Manejo dos Resíduos Sólidos. Mapa dos Setores de Mobilização e Registro da Participação da PopulaçãoEstão disponíveis também os Produtos gerados pelo trabalho do Projeto PMSB.

Caminho► Audiência Públicas ► Revisão, Discussão E Elaboração – LDO, PPA e LOA.

Através dessa aba o cidadão terá acesso aos Registros Fotográficos das Audiências Públicas realizadas na Prefeitura de Cabixi.