Revisão, Discussão e Elaboração – LDO, PPA e LOA 2024

HOME » Audiências Públicas » Revisão, Discussão e Elaboração – LDO, PPA e LOA 2024

Audiência Pública de Revisão, Discussão e Elaboração da LDO, PPA e LOA 2024 em Cabixi

No dia 25 de agosto, sexta-feira, o Auditório da Prefeitura Municipal de Cabixi foi o local de encontro para a comunidade, servidores públicos e representantes da Câmara de Vereadores na Audiência Pública de Revisão, Discussão e Elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Plano Plurianual (PPA) e da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2024.

Diversos temas foram abordados durante a audiência, com foco nos orçamentos futuros de cada setor, que serão alocados para as demandas do próximo ano. A colaboração dos participantes foi fundamental para garantir que os recursos sejam distribuídos de maneira eficiente e alinhada às necessidades da cidade.

Agradecemos a todos que estiveram presentes, contribuindo com ideias, sugestões e o espírito construtivo que caracteriza nossa comunidade. Juntos, estamos construindo as bases para um futuro próspero e sustentável para Cabixi.

#AudiênciaPúblicaCabixi #Orçamento2024 #TransparênciaPública