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2° Andar

Biografia:

Luiz Carlos Campagnolli, Natural de São Valentim/RS, iniciou a sua carreira em Cabixi no dia 01/02/1995 como ASSISTENTE DE CRECHE. . Atualmente ocupa o cargo de Secretário da Agricultura e Pecuária.

Competências:

  • desenvolver política de desenvolvimento agropecuário, pesqueiro e de comercialização de seus produtos;
  • estimular os sistemas de produção integrados de piscicultura, pecuária e agrícola, com orientação sobre técnicas de produção e facilitação do uso de maquinários específicos;
  • estabelecer políticas que visam garantir o destino da produção no município, o abastecimento alimentar da população, a renda familiar dos agricultores, estimular a aquisição de produtos para merenda escolar e órgãos públicos;
  • fiscalizar, em conjunto com outras Secretarias, pela preservação do solo, florestas, rios e lagoa do município;
  • prestar assistência e apoio técnico às atividades inerentes a Secretaria;
  • regular, orientar e disciplinar a distribuição de gêneros alimentícios de primeira necessidade e os seus meios de beneficiamento e comercialização;
  • propor, planejar e executar políticas de incentivo ao pequeno produtor rural;
  • Orientar os propriedades rurais do município com indicação do uso do solo, produção e cultura agrícola;
  • manter cadastro atualizado dos pescadores do município e de sua produção;
  • criar e manter atualizado sistema de informação da produção agrícola do município;
  • estimular o associativismo, o cooperativismo, e criação de agroindústrias
    XII – fomentar as atividades de produção através de acordos e cooperação com outros municípios da região;
  • articular, com órgãos estaduais, federais e entidades da iniciativa privada, ações inerentes às atribuições da Secretaria;
  • orientar e acompanhar os produtores e os piscicultores na legalização de suas atividades produtivas;
  • regular as atividades comerciais relacionadas com a atividade da Secretaria (feira de produtores, mercado do produtor, feiras livre e outros);
    XVI – zelar pelo cumprimento da legislação vigente, visando o desenvolvimento da produção agropecuária e pesqueira do Município;
  • emitir pareceres nos processos administrativos de sua competência;
  • assessorar os demais órgãos, na área de competência;
  • planejar, programar, executar e controlar o orçamento da Secretaria;
  • fiscalizar, acompanhar e controlar a execução e vigência de contratos e convênios e outras formas de parcerias, na área de suas responsabilidades.