Visita da Equipe da SEDAM e CIMCERO ao Município de Cabixi

NOTÍCIAS

Na segunda-feira, 1º de julho, a Prefeitura Municipal de Cabixi recebeu a visita da equipe técnica da Sedam e Cimcero. Durante a visita, foi realizada uma reunião no Gabinete do Prefeito, seguida de uma visita ao município.

A equipe se reuniu com servidores locais, incluindo Diogo Antunes, Secretário Adjunto da Agricultura, Marcos Bertoco, Gestor Ambiental do Município, e o Advogado da Prefeitura, Dr. Renan Araujo.

Durante o encontro, foram debatidas questões legais relacionadas ao Transbordo Municipal, bem como possíveis melhorias que podem ser implementadas no local.

A Prefeitura agradece a visita da equipe da SEDAM e CIMCERO e reforça o compromisso de trabalhar em parceria, cada vez mais, em prol do meio ambiente.