“Transformação Educacional em Cabixi: Ampliação da Escola Chico Soldado!”

ADMINISTRAÇÃO NOTÍCIAS

🎉🏫 Ontem foi um dia especial em Cabixi com a inauguração da ampliação da Escola Municipal Chico Soldado! A Prefeitura Municipal, junto com a Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, celebraram essa importante conquista para a comunidade.

Com a presença de autoridades locais, pais dos alunos e a participação especial do Vice-Governador de Rondônia, Sérgio Gonçalves, o evento foi marcado por emoção e expectativa pelo futuro da educação em nossa cidade.

A ampliação da Escola Municipal Chico Soldado representa um grande avanço, proporcionando mais espaço e recursos modernos para centenas de alunos. Foram adicionadas novas salas de reforço e uma sala de Informática, além da instalação de projetores de vídeo em todas as salas, visando equipar os professores e melhorar o processo educativo.

Este projeto reflete o compromisso da Prefeitura com a educação de qualidade, criando um ambiente mais confortável e eficiente tanto para os alunos quanto para os professores. Juntos, seguimos em busca de um futuro educacional cada vez mais promissor em Cabixi! 📚✨

#Cabixi #Educação #InauguraçãoEscolar #Desenvolvimento #Reforma #Governoro #EscolasPúblicas #Rondônia #Ampliação