Noite de Louvor em Comemoração aos 36 anos de Emancipação Política de Cabixi.

FESTIVIDADES NOTÍCIAS

🎉🎶 Noite de Louvor em comemoração aos 36 anos de Cabixi! Foi com imensa alegria que a Prefeitura Municipal de Cabixi realizou pela primeira vez este evento dedicado ao público católico da cidade. A noite foi marcada por belas apresentações da nossa comunidade local e um show emocionante do Ministério Tehillah, que encantou o público até o final.

O evento contou com a presença das autoridades locais, incluindo o Prefeito Izael Dias Moreira, o Vice-Prefeito Gilmar de Carli, a Presidente da Câmara de Vereadores Jucieli de Carli, além dos vereadores Adriano Sales, Inêz Frank, Roque Farias, Aparecido Oliveira, e as Secretárias de Educação e Assistência Social Aparecida Araruna e Verônica Kempner, representando todos os secretários. Um momento especial também foi a presença do Padre Edivaldo Costa da Conceição.

Foi uma primeira edição de grande sucesso neste ano, e estamos animados para que as próximas sejam ainda melhores, sempre buscando evoluir e aprimorar cada detalhe. Agradecemos imensamente a todos os cidadãos de Cabixi que compareceram e prestigiaram este evento tão especial. 🙏