Doação de Ar-Condicionado para a APAE!

ADMINISTRAÇÃO NOTÍCIAS

A Prefeitura Municipal de Cabixi, representada pelo Prefeito Izael Dias Moreira, realizou nesta segunda-feira, dia 24 de junho, a entrega de aparelhos de ar-condicionado para a APAE de Cabixi.

Os equipamentos, adquiridos com recurso próprio, foram destinados à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) com o objetivo de melhorar a qualidade do ambiente de trabalho dos profissionais e o espaço de aprendizado dos alunos atendidos pela instituição. Foram entregues um total de cinco unidades, sendo duas de 24 mil BTUs e três de 18 mil BTUs.

Esses novos aparelhos proporcionarão um ambiente mais confortável e adequado tanto para os profissionais quanto para os alunos, contribuindo significativamente para o bem-estar e o desempenho nas atividades diárias.

A entrega dos ares-condicionados foi um momento de grande alegria e celebração para todos os envolvidos, simbolizando o compromisso da administração municipal com a inclusão e o apoio às instituições que se dedicam ao atendimento de pessoas com necessidades especiais.

A doação dos aparelhos à APAE de Cabixi é um exemplo de como a colaboração entre o poder público e a comunidade pode resultar em benefícios concretos para aqueles que mais precisam, promovendo uma sociedade mais justa e inclusiva para todos.