Cabixi Ganha Academia ao Ar Livre: Saúde e Bem-Estar para Todos!

NOTÍCIAS SEMUSA

Prefeitura Municipal investe em 6 conjuntos de equipamentos para incentivar a prática de exercícios físicos e promover a qualidade de vida da população.

A Prefeitura Municipal de Cabixi, através da Secretaria Municipal de Saúde – SEMUSA, anuncia a aquisição de 6 conjuntos de Aparelhos de Academia ao ar livre. Os equipamentos, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura, serão instalados em breve em pontos estratégicos do município, visando facilitar o acesso da população e promover a prática de atividades físicas.

Benefícios para a Saúde:

• Redução do risco de doenças crônicas, como diabetes e hipertensão.
  • Melhora do condicionamento físico e da qualidade de vida.
  • Promoção do bem-estar mental e social.

Acessibilidade para Todos:

Os locais de instalação dos equipamentos serão cuidadosamente selecionados para garantir o acesso de todas as pessoas. A iniciativa visa democratizar o acesso à prática de exercícios físicos e contribuir para a construção de um município mais saudável e feliz.

Um Compromisso com a Saúde da População:

A aquisição dos Aparelhos de Academia ao ar livre é mais um passo importante no compromisso da Prefeitura Municipal de Cabixi com a promoção da saúde e do bem-estar da população. A iniciativa reforça o investimento da administração municipal na qualidade de vida dos cidadãos e na construção de um futuro mais saudável para todos. Participe!

A Prefeitura Municipal de Cabixi convida toda a população para aproveitar em breve os novos espaços de prática de atividades físicas. Cuide da sua saúde e bem-estar!